quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Jovens possuem maior influência sobre consumo


A agência BOX 1824, especializada no estudo de tendências de comportamento e consumo, lançou recentemente um vídeo que traz o resultado de diversos estudos realizados pela empresa nos últimos cinco anos. De acordo com as pesquisas, os jovens com faixa etária de 18 a 24 anos são responsáveis por grande influência na maneira como o consumo contemporâneo se comporta. Essa parcela da população ocupa atualmente o topo da pirâmide de influência do consumo pois servem de modelo para os mais jovens e de inspiração para os mais velhos. Outra conclusão alcançada é em relação ao crescimento do poder do compra dos jovens de hoje em dia em comparação ao de seus pais quando possuíam essa mesma idade.

Criada pelos publicitários Rony Rodrigues e João Paulo Cavalcanti, a Box 1824 (www.box1824.com.br) realiza mapeamento de tendências de consumo pelo mundo todo e já prestou consultoria para diversas empresas dentre as quais Unilever, Fiat, Nokia, Pepsico e Melissa.

Veja a seguir o vídeo We all want to be young:

We All Want to Be Young (leg) from box1824 on Vimeo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário